segunda-feira, 5 de agosto de 2013

UNEB abre inscrições para isenção do Vestibular 2014



Estão abertas as inscrições para o Processo Seletivo de isenção do pagamento da taxa para Vestibular 2014, da Universidade do Estado da Bahia (UNEB).
As inscrições começaram hoje (05) e seguem até o dia 15 de setembro. Para participar, os candidatos devem preencher o formulário de inscrição on-line, disponível na página do vestibular (www.vestibular.uneb.br), enviar, imprimir o boleto bancário e efetuar o pagamento no valor de R$ 5,00 (cinco reais), até a data de vencimento.
Podem se inscrever apenas candidatos que tenham cursado todo o 2º ciclo do Ensino Fundamental (da 5ª a 8ª série) e o Ensino Médio completo, ou equivalente, na rede pública de ensino do Estado da Bahia, ou que tenha cursado todo o 2º ciclo do Ensino Fundamental (da 5ª a 8ª série) e esteja cursando a última série do Ensino Médio, assim como as séries anteriores, em estabelecimento da rede pública de ensino do Estado da Bahia em 2013.
Podem se candidatar ainda, estudantes que tenham cursado todo o 2º ciclo do Ensino Fundamental (da 5ª a 8ª série) e esteja cursando o Ensino Médio ou curso equivalente (supletivo), em estabelecimento da rede pública de Ensino do Estado da Bahia, e comprove aprovação em Português e Matemática, até a data do pedido de isenção.
As vagas de isenção concedidas para o Processo Seletivo do Vestibular 2014 correspondem a 10% (dez por cento) do total de inscritos pagantes no Vestibular de 2013, distribuídas igualmente para todos os Campi da UNEB.
A lista com os nomes dos selecionados para isenção será divulgada no dia 20 de setembro pela Internet. O edital e outras informações podem ser obtidas no site do vestibular.

Informações: Núcleo de Assessoria de Comunicação (NAC), do DCHIII, UNEB.

Nenhum comentário:

Postar um comentário